SOBRE

Producão Executiva

Produtor de eventos culturais, desde 2008 trabalhando como Booking-Agent do artista "Edson Cordeiro" no Brasil , e como produtor executivo freelancer com diversos artistas no setor musical, teatro, eventos etc.

Atuando na concepção e realização de eventos culturais e musicais; Produção Geral e Executiva; Contato e negociação com artistas, produtores, institutos culturais e casas de shows; Elaboração e emissão de contratos e outros documentos para cessão de direitos autorais como OMB (Ordem de Músicos do Brasil), ECAD (Escritório Central de Arrecadação de Direitos) e outros; curadoria e divulgação de artistas.

 

Em 1998, foi assistente de produção, promovendo e divulgando a “Feira das Artes” em Salvador/BA.

 

Entre 2000 e 2002, gerenciou a agenda de eventos da casa de shows “Gloss” em Salvador/BA.

 

Atuou desde 2002 como Produtor Freelancer na “Art Link Produções”, onde desenvolveu montagem de shows, contratações de equipe, elaboração de contratos e Tour manager.

 

A partir de 2003 tornou-se produtor executivo do artista Edson Cordeiro, atuando como, responsável técnico pelos shows do “Contratenor”, “Dance 70’s”, “Piano e Voz” e “The Woman’s Voice”, dentre outros formatos de apresentação, e atualmente atua como Booking-Agent do artista no Brasil.

 

Em 2004, passou a fazer parte da equipe do artista Ed Motta como produtor executivo, onde desempenhou a função de produtor pessoal e tour manager em viagens na América Latina. Atuou como assistente produção na gravação dos álbuns “Piquenique” e “AOR”.

 

Em 2007 iniciou como freelancer na “Revista Caras”, atuando como produtor musical dos eventos na “Ilha de Caras” (Angra dos Reis/RJ), na “Vila de Caras” (Gramado/RS) e no “Camarote Caras” como produtor freelancer.

 

Atuou como assistente de produção na peça teatral “No Natal a Gente Vem Te Buscar”, (2008), com as atrizes Claudia Jimenez e Analu Prestes e os atores Ernani Moraes e Rodrigo Phavanello.

 

A partir de 2013 começou a fazer parte da equipe de eventos da Revista “Quem Acontece” (Editora Globo), atuando no “Camarote Quem Globo” e “Premio Quem”. Ainda no mesmo ano passou fazer parte da programação Cultural da casa de espetáculos “Miranda” no Rio de janeiro até o ano de 2014.

 

Entre 2014 e 2015, após ter iniciado curso na Escola de Criadores (Google), iniciou trabalho com WEB em canais dos Youtubers “Victor Meyniel”, “Canal Quem Nunca” e também participou da produção das peças de Teatro com Youtubers “Meu Queridooo”, “Roberta$$a” e “Como Tudo Começou” com os youtubers Victor Meyniel, ViihTube e Luiz Mariz, onde criou também toda a arte gráfica dos eventos.

 

Atuou como produtor executivo na equipe da cantora e compositora Marina Lima, em 2016, no lançamento do álbum “No Osso Ao Vivo” no Rio de Janeiro, gerenciando e acompanhado a produção do show.

 

Ainda em 2016, criou a arte gráfica das peças “Eu te darei o céu” com Débora Duarte, “Tricotando” com Lady Francisco e Thereza Amayo e “Tem uma mulher na nossa cama” com Maria Carol, para as Produtoras Bons Dias Produções e Art Link Produções.

 

Produziu e divulgou a turnê "Fado Tropical" nas principais capitais do Brasil durante o ano de 2017.

Atualmente faz a produção executiva de lançamento do álbum “Bem na Foto” e da turnê de mesmo nome, do cantor Edson Cordeiro no Brasil.